5. REFERÊNCIAS – REDES SOCIAIS E FACEBOOK

5. REFERÊNCIAS – REDES SOCIAIS E FACEBOOK

Livros:

Bolstansky & Chiapelo (“O novo espírito do capitalismo”), M. Lazzarato (“As revoluções do capitalismo”), B. Stiegler (“Por uma economia da contribuição”; “Técnica e Tempo”, vol1), M. Heidegger (“Ser e tempo”), B. Latour (“Jamais fomos modernos”; “E se falássemos de política”), Tim Berners-Lee (site WC3), A. Galloway (“Protocol: How Control Exists after Decentralization”), Yuk Hui & Halpin (“The Future of Social Web”), J. Lyotard (“Économie Libidinale”), G. Agamben (“O que é contemporâneo”), Hardt & Negri (“Multidão”), N. Carr (“The Shallows”); K. Hayles (“Hyper and Deep attention”); M. Serres (“Petite Poucette”), P. Sibilia (“O show do eu”), B. Cassin (“Google-moi”), (G. Lovinky, “Unlike Us”), H. Arendt (“A condição humana”).

Links:

(Para quem se interessa também em aprofundamentos sobre redes sociais – e Facebook, em particular -, registro aqui variados links de artigos e informações que me ajudaram na constituição dos textos).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: